Testamos: Desodorante Dove Men Care Clean Comfort

Conheça o produto:


Dove Men Care Clean Comfort  Aerosol, 89g (150ml)
Benefícios: Potente contra o suor com componentes efetivos contra a transpiração. Suave com a pele, evitando irritações. 1/4 de creme hidratante. Ingredientes especiais com aroma amadeirado, floral e cítrico.


O que achei?


Desculpa quem não gosta dos produtos Dove, mas quando penso em desodorante com hidratação, não penso em outra marca.
Passo o dia praticamente inteiro fora de casa, faculdade, trabalho, etc, e preciso de uma proteção eficaz e que não precise ser retocado diversas vezes ao dia.
O visual da embalagem é simplesmente sensacional, já impõe presença, e inspira proteção.
A fragrância é muito bacana, e bem parecida com fragrâncias de perfumes importados, acredito que isso se deve as notas amadeiradas na fórmula. Surge aí um problema:  Depois de sentir a fragrância do desodorante acreditei que ele pudesse brigar com a do perfume, (nem rola andar por aí com diversos perfumes diferentes numa mesma hora, pois eles podem se combinar, e gerar uma fragrância bem estranha). Mas isso (ainda bem) não aconteceu, o perfume só fica mais intenso no instante da aplicação do produto, depois ele fica mais suave e você só sente quando se aproxima das axilas, que devido ao poder antitranspirante do aerosol, estavam bem secas e não mancharam a roupa.

Onde encontrar:
-Fármacias, supermercados, lojas de varejo em todo o país

Quanto custa R$12,00


Você gostou desse post? Entaun compartilha aê!!
Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

Seja o primeiro a comentar em "Testamos: Desodorante Dove Men Care Clean Comfort"

Postar um comentário